quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SARAU MATUTINO


Evento realizado no dia 19 de setembro de 2012.
         As turmas A e B do período matutino do 5º ano do Ensino Fundamental I tiveram a oportunidade de conhecer e apresentar um dos grandes sucessos dos anos 70.
         O filme Grease aqui no Brasil intitulado Nos tempos da Brilhantina teve uma ótima acedência, por tratar-se de um filme com vários elementos em que as pessoas adoram ver em qualquer filme.

Sinopse do filme Grease
Grease (no Brasil, Nos Tempos da Brilhantina) é um filme americano de 1978, dirigido por Randal Kleiser e com a participação de John Travolta e Olivia Newton-John.
É um musical inspirado em um livro de Bronte Woodard, passado na Califórnia no final da década de 50 e começo da década de 60. O filme conta a história de um casal de estudantes, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), que trocam juras de amor no verão, mas se separam, pois ela voltará para a Austrália.
Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero, ele infantilmente a esnoba, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.


         Os (as) alunos (as) do 5º ano A e B, juntamente com suas professoras Meire Ramos e Laura Albuquerque agradecem toda a euforia e entusiasmo no momento da apresentação.
         Que este momento fique gravado nos corações de cada pai, aluno, professor, equipe técnica e administrativa.
Atenciosamente alunos (as) do 5º ano A e B período matutino e professoras Meire Ramos e Laura Albuquerque.

Nenhum comentário: